mantra matinal

000272200020

abro a manhã com as mãos
não à força
mas com força sutil
traço no papel o esboço do dia

entoo pontos cantados
danço por entre nuvens aromáticas
leveza no ar
vibro
pequenos ritos para
desembrulhar o presente
abrir caminhos

corto as frutas com doce lâmina
inauguro a janela com nova cortina
para tudo que me toca as retinas, um olhar
em cada gesto, estou inteira
…companhia de sempre…

devagar transcorro meio ao caos
atenta a tudo, pulsa em mim o ritmo
de cada pulso
convido-me à dança
para todo canto: levo-me
estou em casa
estou em casa

Deixe um comentário

